| 03/06/2010 18h20min
O atacante Robert foi apresentado nesta quinta pelo Cruzeiro, na Toca da Raposa 2. O contrato é de empréstimo até o fim do ano. O clube celeste pagou R$ 280 mil, e ainda vai arcar com os salários. Na primeira entrevista como jogador cruzeirense, ele se disse ser o legítimo camisa nove, mas que pode atuar pelas pontas.
– Sou mais jogador de área. Também, dependendo da parte tática do treinador, posso sair para o lado. Mas meu forte são as jogadas aéreas, brigando com os zagueiros para finalizar – declara.
Caso queira permanecer em definitivo com o atacante, o presidente Zezé Perrella terá de pagar € 2,2 milhões em dezembro. Independente disso, ele se mostrou feliz pela chance de defender o clube.
– Agradeço à diretoria do Cruzeiro pela minha contratação. Estarei disposto a dar o máximo de mim e a ajudar o Cruzeiro a conquistar os títulos. Infelizmente o clube passou por alguns momentos difíceis, mas agora temos de pensar no Brasileirão – afirma o jogador.
O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, elogiou a contratação:
– É um jogador em quem depositamos muita confiança, à altura para substituir o Kléber.
Aos 29 anos, Robert tem três títulos na carreira: o Paranaense de 1999, pelo Coritiba, o Holandês em 2005, pelo PSV Eindhoven, e a Copa da Holanda, também pelo PSV. Em 2004, ele foi artilheiro do Campeonato Mexicano, pelo Atlas Guadalajara.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.