clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/10/2009 00h35min

Vitório Piffero critica vaias da torcida colorada

Presidente disse que a postura mostrada por Mário Sérgio foi importante para vitória sobre Náutico

Apesar da vitória contra o Náutico, a torcida colorada, em determinados momentos, se mostrou impaciente com o rendimento apresentado pela equipe do Inter. O centroavante Alecsandro, autor de dois gols no confronto, foi o principal alvo das críticas e acabou bastante vaiado por parte do público presente no Estádio Beira-Rio.

Depois da partida, o presidente Vitorio Piffero disse que não entendeu as vaias que vieram das arquibancadas:

– Eu nunca vaiei. O Inter é o meu time do coração. Se eu vaiasse, estaria vaiando a mim mesmo. Os jogadores estão dando o máximo. Eles também estavam pressionados pelos resultados negativos. Não posso entender as vaias de colorado para colorado. Eu não posso concordar com isto. No sábado, teremos outro jogo aqui e vou pedir para o torcedor vir e apoiar a nossa equipe. Os jogadores não podem entrar em campo e escutar vaias. O torcedor paga, tem direito, mas eu não concordo – disse Vitorio Piffero.

O presidente também falou sobre a forma como o Inter enfrentou e venceu o Náutico nesta quarta-feira. Piffero acha que o Colorado merecia ter feito até mais gols e comemorou o atual terceiro lugar na tabela de classificação:

– Minha previsão é que ficaria em terceiro na próxima rodada. Já estamos em terceiro, mas a rodada está em andamento ainda. Tomamos um gol, mas não nos abatemos. Tomamos uma pressão, pois tínhamos um adversário a ser batido. Poderia ter sido mais. Perdemos dois gols imperdíveis. Mas estamos felizes e vamos ver se no sábado vencemos o Atlético-PR para subir ainda mais na tabela.

Para Piffero, a postura mostrada pelo novo treinador Mário Sérgio contribuiu bastante para a primeira vitória do time depois de seis partidas:

– O fato dele ter chego na terça e sentado no banco de reservas já na quarta foi importante para a mobilização dos jogadores. Mas o mais importante foi ele fazer com que os jogadores entendessem que quem ganha são eles. São os jogadores que resolvem a partida. A torcida e o treinador ajudam, mas quem ganha são os jogadores.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
 
INTER NÁUTICO
Lauro; Bolívar, Danny Morais e Fabiano Eller; Danilo Silva (Maycon), Glaydson, Guiñazu, D´Alessandro, Andrezinho (Edu) e Kleber; Alecsandro. Glédson; Vagner, Asprilla e Negretti (Jhonny); Patrick, Nilson, Rudinei, Irênio (Mariano Torres) e Anderson Santana; Bruno Mineiro e Elton (Márcio Barros).
Técnico: Mário Sérgio. Técnico: Geninho.
Inter 3 x 1 Náutico - Brasileirão 2009
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Árbitro: Wallace Nascimento Valente, auxiliado por Antônio Carlos Oliveira e Marcos Collodetti (trio do ES).
Gols: Alecsandro (I), aos 21min; Bruno Mineiro (N), aos 39min; e D´Alessandro (I), aos 46min, no 1º tempo. Alecsandro (I), aos 45min do 2ºtempo.
Cartões amarelos: D´Alessandro e Kleber (I); Negretti, Elton (N).
Público pagante: 10.243 torcedores.
Público total: 11.688
Renda: R$ 186.725,00
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.