| 07/10/2009 19h01min
A maneira de trabalhar do técnico Mário Sérgio vai conquistando os jogadores do Inter. O atacante Alecsandro, que foi pupilo do treinador no início da carreira, no Vitória, comentou que ele adota esquemas que priorizem a defesa, mas sem abdicar do ataque. Para ele, o estilo se encaixa nas necessidades da equipe no momento.
– Ele procura sempre por um esquema conservador, mas que nos dê a condição de atacar. Acho que ele terá esta postura aqui. Sabemos que temos 11 jogos para vencer, mas não podemos tomar gols. Viemos tomando alguns gols. Esta era a postura dele há oito anos. Não sei agora. Espero que ele possa, nestes 11 jogos, nos ajudar bastante – disse o centroavante colorado, que deve entrar em campo a partir das 21h50min (horário de Brasília) diante do Náutico, no Beira-Rio, ao lado de Edu.
Acompanhe a partida minuto a minuto a partir das 21h50min
Alecsandro também comentou sobre a relação do treinador com os atletas.– O Mário Sérgio tem uma filosofia de trabalho de conversar com o atleta, ser durão na hora de ser durão, brincar na hora de brincar – comentou.
Já o zagueiro Bolívar exaltou as características que Mário Sérgio quer dar ao Inter. Para ele, o Colorado já tem o estilo de marcação forte.
– Somos um time que sempre teve uma pegada muito forte e, claro, você acrescentando isto à qualidade dos jogadores, dá um acréscimo técnico dentro do jogo. Nós sabemos que precisamos melhorar em todos os aspectos – declarou.
Na partida desta quarta, válida pelo Brasileirão, Mário Sérgio adotará o esquema 3-5-2. A novidade deve ser o aproveitamento de Andrezinho na ala direita, já que Danilo Silva não aparecerá mais no setor. O volante Elton ficará na primeira função do meio-campo até que Sandro volte da Seleção Brasileira e assuma o posto.
O time deve ser o seguinte: Lauro; Bolívar, Danny Morais (Danilo Silva) e Fabiano Eller; Andrezinho, Elton, Guiñazu, D'Alessandro e Kleber; Edu e Alecsandro.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.