| 01/12/2008 10h04min
A vitória sobre o Botafogo por 3 a 1, no Rio de Janeiro, deixou o time do Figueirense eufórico. Quando chegaram ao vestiário, os atletas desanimaram um pouco com as notícias sobre os outros resultados da rodada. Mas nem isso foi o suficiente para acabar com a festa catarinense.
Durante a rodada, o Figueira chegou a deixar a zona de rebaixamento com os resultados parciais. No entanto, com a virada do Náutico contra o Atlético-PR, o time voltou à área da degola.
— A gente fica triste porque os resultados não foram favoráveis à gente. Mas o importante foi que fizemos a nossa parte — disse o meia Marquinho, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Agora, para se livrar do rebaixamento, o time catarinense precisa vencer o Internacional no estádio Orlando Scarpelli e, além disso, torcer para o Flamengo contra o Atlético-PR e para o Santos contra o Náutico
— Não foi bom quando chegou essa notícia, mas não importa não. Temos que fazer nosso trabalho contra o Inter — afirmou Jairo.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.