clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/11/2008 18h53min

Depois de abrir três, Flamengo cede empate para o Goiás

Resultado deixou o time carioca fora da zona da Libertadores

O que parecia uma goleada histórica se tornou em uma partida dramática. Depois de abrir 3 a 0, contra o Goiás, o Flamengo acabou cedendo o empate, no Maracanã, neste domingo. O resultado deixou o time carioca fora da zona da Libertadores, em quinto, com 64 pontos.

Xingado pela torcida, o técnico Caio Júnior, que não fica na Gávea em 2009, teve uma despedida melancólica do Maracanã e repetiu outros resultados decepcionantes do ano, como as derrotas por 3 a 0 para o América-MEX e Atlético-MG e o empate por 2 a 2 com a Portuguesa.

Sem muita ambição no Brasileirão, o Goiás sobrou no segundo tempo e só não venceu porque os atacantes perderam diversas oportunidades. Com 53 pontos, o time ficou na sétima colocação.

Cinco gols no primeiro tempo

O Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos. Ronaldo Angelim foi à linha de fundo e cruzou para Obina cabecear no canto direito de Harlei. O segundo veio aos 28. Em cobrança de falta rápida, Juan tabelou com Kleberson, entrou na área e chutou na saída do goleiro: 2 a 0.
 
Jogando com facilidade, o Flamengo ampliou. Obina recebeu de Ibson, driblou Harlei e tocou para as redes.
 
O Goiás descontou em uma bobeada de Jaílton. O volante cometeu pênalti em Thiago Feltri. Aos 37, Paulo Baier não desperdiçou. No final da etapa, Ernando, livre na segunda trave, cabeceou para o chão e fez o segundo.
 
Goiás cala o Maracanã

A etapa final não repetiu o nível dos primeiros 45 minutos. Os erros aumentaram e as chances de gol ficaram raras. O Goiás calou o Maracanã aos 19 minutos do segundo tempo. Depois de lançamento de Vitor, Thiago Feltri avançou e bateu rasteiro à esquerda de Bruno.
 
O Goiás começou a mandar no jogo. Aos 37, Paulo Baier perdeu dentro da pequena área. Depois, aos 41 minutos, Fernando acertou a trave direita de Bruno.
 
Nos minutos finais, Bruno subiu ao ataque em busca do gol da vitória, chegou a escorar a bola, mas Kleberson tocou de calcanhar e perdeu a chance. Aos 49, Vandinho recebeu na área, dominou no peito e chutou na trave direita.

Com informações do GloboEsporte.com

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.