| 09/09/2008 23h42min
O zagueiro André Turatto chegou há pouco tempo no Avaí, mas já não mede elogios ao time. Para ele, a reação do grupo após as partidas ressalta a característica de um time vencedor, que não perde o foco na Série A. E isso ocorre mesmo depois de uma derrota, como foi no último sábado, contra o Santo André.
— Cheguei há pouco tempo, mas independente de uma derrota ou uma vitória, o grupo reage de uma forma normal. E isso, para um grupo vencedor, que tem um foco no objetivo final, isso é a melhor coisa possível — disse.
Turatto tem a chance de estrear no jogo contra o Fortaleza, e provavelmente será opção de Silas no banco. O zagueiro, que atua pela direita, poderá formar parceria com Émerson no lugar de Fabrício ou substituindo Cássio.
Seguindo a linha do time, Turatto não se desconcentra do foco do Avaí, que é se manter no G-4, com estabilidade nesta Série B e, principalmente, de olho na vitória em casa na próxima sexta-feira.
— Uma derrota, como esta, contra um grupo como o do Santo André, é normal. O que não pode é perder o foco, buscando a vitória dentro de casa. Não é uma derrota que vai atrapalhar os planos do grupo. Eu vejo que todos estão concentrados no objetivo final — completou.
O Avaí treinou nesta terça-feira em campo reduzido no período da tarde. Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Silas terá a volta do volante Batista, que cumpriu suspensão na última partida, além de Valber e Abuda, liberados pelo DM.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.