o jornal, o publicitário solta a criatividade para vender um produto ou reforçar uma marca. Nestas três décadas de Diário Catarinense, anúncios dos mais diversos estilos e cores disputaram a atenção do leitor. A credibilidade impressa diariamente estabelece a importância de estampar campanhas em páginas inteiras, meias páginas e rodapés, muitas vezes em formatos inovadores – como alguns exemplos apresentados abaixo. O objetivo é impressionar. Cada qual à sua melhor maneira, como uma forma de comunicação direta com o consumidor, formador de opinião seleto. Para entender um pouco mais este universo, os presidentes de três das maiores agências de publicidade de Santa Catarina comentam a chegada do jornal ao Estado, a relevância desta mídia para o setor e os desafios de inovação em suas rotinas.
leitor do DC também acompanhou a evolução da publicidade catarinense e nacional nos últimos 30 anos. Para celebrarmos estas parcerias, ouvimos três anunciantes – que representam diferentes setores comerciais de nosso Estado e que estão presentes desde a primeira edição, em dia 5 de maio de 1986, apostando neste importante elo com o consumidor para consolidar suas estratégias.
O Boticário 1986
O Boticário 2016
Shopping Itaguaçu 1986
Shopping Itaguaçu 2016
Koerich 1986
Koerich 2016
6 - 6
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