| 26/03/2004 07h43min
Um dia depois de fortes boatos sobre a saída do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, do governo, a Presidência da República negou nesta quinta, dia 25, qualquer possibilidade sobre a mudança no primiero escalão. Perguntado sobre os rumores, o porta-voz da Presidência, André Singer, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não fez nenhum comentário sobre o assunto.
– Mas eu volto a dizer que não há nenhuma hipótese de saída do ministro José Dirceu – disse Singer.
Desde a eclosão do escândalo envolvendo o ex-assessor do Planalto Waldomiro Diniz, que foi subordinado a Dirceu, o ministro tem sido alvo de ataques da oposição e, em mais de uma ocasião, sugiram boatos sobre sua saída do governo.
Nessa quarta, dia 24, os rumores ganharam novo fôlego depois que o ministro se viu obrigado a divulgar nota se desculpando com governadores, por uma entrevista na qual atacava a oposição e dizia que o apoio de governadores tucanos se devia a necessidades financeiras dos Estados.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.