| 09/08/2005 13h27min
Após cerca de 40 dias afastado por problemas de saúde, o técnico Fernando Ferreti reassumiu o comando da Malwee na tarde de segunda. A equipe de Jaraguá do Sul está em uma situação privilegiada no Grupo B da segunda fase da Liga Futsal, ocupando a liderança, com 16 pontos, e a classificação bem encaminhada para as semifinais da competição.
De acordo com Ferreti, o planejamento traçado por ele e sua comissão técnica está sendo cumprido além das expectativas.
– Matematicamente ainda não estamos classificados, mas vencemos três partidas fora e até então tínhamos pensado em duas vitórias. Agora nossa missão é de fazer poucos pontos nas últimas partidas – revelou.
Na seqüência da Liga Futsal, a Malwee tem duas partidas fora de casa: o clássico contra o Joinville, no sábado, e o confronto contra o Atlântico, no dia 15. No dia 18 volta a atuar diante de seu torcedor, no jogo contra o Carlos Barbosa, e no dia 20 encara o Macaé, também em casa.
– Estes jogos em Jaraguá do Sul são chaves para nós – analisa Ferreti.
Em relação ao desempenho da equipe sem sua presença, Ferreti destaca que o bom aproveitamento se deve a dois fatores:
– Temos um elenco experiente, formado há mais de quatro anos. Além disso, o Marcão está há dois anos conosco e conhece bem o sistema de trabalho – disse o treinador, se referindo ao auxiliar-técnico Marcos Moraes, que dirigiu a equipe em algumas partidas.
Ferreti lembrou ainda que apesar de estar afastado de suas atividade, acompanhou como nunca seus comandados.
– Assisti aos jogos da Malwee pelo menos duas vezes, uma ao vivo, e seis horas mais tarde no Sportv 2. Se eu não tiver aprendido vendo tanto o meu time jogar não aprendo mais – brincou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.