| 04/08/2005 15h07min
O ala Eka, de 23 anos, da Malwee, está se transferindo para o Zaragoza, da Espanha. O jogador, que tem 11 gols na Liga Futsal, não vai mais defender a equipe de Jaraguá do Sul. Eka defendia a equipe catarinense desde o início do ano e seus direitos foram vendidos ao Polaris World Cartagena, que os repassou, pelos próximos dois anos, ao Zaragoza.
Segundo o jogador, sua apresentação está atrelada às burocracias diplomáticas.
– Estou esperando que o meu visto esteja pronto para poder embarcar – disse o ala, que começou a carreira na Anjo, de Criciúma, e passou pela Tozzo, de Chapecó, e Goiás, antes de assinar contrato com a Malwee, em um contrato até o final de 2006.
A adaptação ao futsal espanhol não assusta Eka, que espera contar com a ajuda dos brasileiros do grupo do Zaragoza.
– Lá joga o Marcelinho, atuamos juntos no Goiás. Ainda não consegui falar com ele, mas com certeza ele vai me ajudar bastante neste processo – revelou.
Em relação à seleção brasileira, o jogador espera ter sua chance com o técnico Paulo César de Oliveira (PC).
– Tenho que manter o bom nível de atuação. Confesso que fiquei um pouco decepcionado por não ter sido chamado nestas primeiras convocações, mas isto não tira minha motivação, muito pelo contrário. Sei que o trabalho do PC é sério e ele observa tanto o jogador que está aqui, quanto o que atua na Europa – afirma o jogador, que foi o artilheiro do Torneio Intercontinental de Clubes, disputado na Espanha, em abril, com sete gols. Na ocasião, a Malwee foi a vice-campeã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.