| 18/07/2005 22h28min
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, continua irredutível em sua posição de não ceder às ofertas para negociar os direitos federativos do atacante Robinho. O dirigente se negou, inclusive, a receber dois representantes do Real Madrid, que estavam em São Paulo desde a última quarta e, sem sucesso, retornaram à Espanha no final de semana.
Teixeira não aceita a proposta do Real Madrid, que está disposto a pagar US$ 25 milhões por Robinho, divididos entre o clube, o jogador e o seu empresário, de acordo com as porcentagens referentes a cada um. O mandatário do clube da Vila Belmiro, no entanto, exige 30 milhões de dólares só para o peixe e, como o clube merengue não aumentou a proposta, o santista sequer quis receber os representantes espanhóis.
Enquanto isso, o empresário Wagner Ribeiro, procurador de Robinho, pede uma definição para o impasse.
– O Marcelo Teixeira não abre mão dos 30 milhões de dólares. O Robinho precisa jogar futebol. Está treinando em academia, já perdeu alguns quilos e não pode continuar nessa situação. Ele tem contrato. Vamos conversar com o Santos. Este assunto deve ser resolvido até quarta-feira – disse.
Longe da novela em que se tornou a negociação, na qual ele é o personagem principal, Robinho está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com a família e a noiva. Na quarta-feira, deve ir a São Paulo para tentar resolver de uma vez por todos a sua transferência para o clube espanhol.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.