| 17/06/2005 15h52min
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, reclamou muito do tratamento que lhe foi dado em Jundiaí, quando assistiu ao jogo entre o Tricolor e o Paulista pela final da Copa do Brasil. Segundo o presidente, o local onde lhe foi destinado era comparável a um "pulgueiro".
Depois das reclamações públicas, de cabeça fria, Roberto Horcades pediu desculpas aos dirigentes do Paulista, principalmente ao presidente Eduardo Palhares, e garantiu que a equipe de Jundiaí terá um bom tratamento na próxima quarta-feira, em São Januário, no jogo da volta.
– Eu pedi desculpas ao dirigente do Paulista, estava de cabeça quente. Assim como ele me pediu desculpas por não ter dado condições adequadas para que a diretoria do Fluminense visse o jogo. Mas no meu caso, foi choro de torcedor. Nessas horas sou muito mais torcedor do que dirigente – brincou o presidente tricolor.
Horcades elogiou muito a torcida do Paulista e disse que serão muito bem recebidos no jogo da volta, no Rio de Janeiro, em São Januário.
– Quero deixar bem claro, que apesar das críticas, eu não tenho nada contra a torcida do Paulista, que por sinal tratou nossa torcida muito bem e pode ter certeza que serão bem tratados no Rio – afirmou.
As informações são da GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.