| 17/06/2005 11h11min
O técnico Abel Braga, do Fluminense, está desdenhando o jogo contra o Inter, domingo, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Brasileirão 2005. Preocupado em não ficar com estigma de vice-campeão da Copa do Brasil, o treinador só pensa na segunda partida contra o Paulista, valendo o título da competição.
A preocupação de Abel se justifica. No ano passado, quando treinava o Flamengo, o técnico viu o Santo André, time da segunda divisão brasileira, faturar o título da Copa do Brasil em cima do tradicional rubro-negro. Agora, a decisão é novamente contra uma equipe da Série B, e no primeiro jogo a vantagem foi paulista: 2 a 0.
Antes a final de quarta, contudo, o Fluminense encara o Inter. A equipe do Rio de Janeiro está em quarto no Brasileirão, com 14 pontos – apenas um à frente do colorado, que aparece em sexto. Para o confronto, Abel já disse que escalará um time formado em sua maioria por juniores. A idéia é testar alguns atletas que, quem sabe, poderão ser utilizados contra o Paulista. Por tudo isso, o técnico dispensou o torcedor de comparecer ao jogo.
– Se o torcedor não quiser ir ao jogo de domingo, nem precisa ir, pois vai ver um time de meninos. Tem que ir ao jogo de quarta. Provavelmente vou testar alguma coisa no time de domingo, mas ainda não pensei melhor sobre isso – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.