| 09/04/2005 17h47min
A segurança será reforçada na primeira partida da final do Campeonato Catarinense entre Criciúma e Atlético neste domingo, dia 10, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado.
O Tigre contratou 40 seguranças particulares que ficarão no interior do estádio, de olho nos torcedores que arremessarem objetos no gramado. A Polícia Militar também trabalhará com um efetivo maior que o normal. Um total de 90 homens foi escalado para a partida.
Os torcedores serão revistados nos portões de acesso e haverá cordão humano de isolamento entre as torcidas.
Os ônibus da delegação do Atlético e dos torcedores do Norte do Estado serão escoltados por motociclistas desde Orleans e da BR-101, respectivamente.
Motociclistas da PM e os guardas municipais ficarão responsáveis pelo trânsito. Antes da partida, a PM vai fechar a rua Almirante Barroso a partir das 14h. Depois das 17h, o sentido da rua Melvin Jones será invertido para possibilitar um maior acesso de veículos pela rua Joaquim Nabuco ao final do jogo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.