| 20/10/2003 18h27min
Um helicóptero israelense disparou pelo menos dois mísseis contra um carro no campo de refugiados de Nusseirat, em Gaza, matando seis passageiros nesta segunda, dia 20, disseram testemunhas. Segundo informações, entre as vítimas, estão doi ativistas islâmicos. A ação deixou ainda 40 pessoas feridas.
O ataque aconteceu depois de três ataques aéreos com alvos em Gaza na manhã desta segunda, que matou dois militantes e um pedestre.
As ações isralenses ocorrem no mesmo dia em que os grupos terroristas palestinos Hamas e Jihad Islâmica divulgaram declaração conjunta convocando todas as facções palestinas a "confrontar a agressão sionista". O chamado exorta os grupos radicais a cooperarem entre si no que chamaram de luta contra Israel, e convocaram árabes e muçulmanos a apoiar os palestinos "financeiramente, politicamente e na mídia". Hamas e Jihad Islâmica foram responsáveis por centenas de mortes de israelenses. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.