| 14/01/2009 21h28min
Os cinco novos locais de vacinação contra a febre amarela em Santa Maria não foram suficientes para diminuir as longas filas na cidade nesta quarta-feira. No PA Ruben Noal, na Cohab Tancredo Neves, houve tumulto na fila de distribuição de senhas. Um usuário que não quis se identificar disse que os moradores brigaram pelos 200 números que foram distribuídas pela manhã. A Brigada Militar foi chamada para organizar o pessoal, já que o posto não conta com vigilante.
Somente nesta quarta-feira, 13.292 pessoas foram vacinadas em Santa Maria. O chefe de gabinete da prefeitura, Giovani Mânica, diz que o município está com dificuldade de atender toda a demanda por falta de pessoal. Ele garantiu que a partir de quinta duas pessoas a mais estarão atendendo no preenchimento de fichas e duas na aplicação das vacinas na Tancredo Neves.
Segundo Mânica, não serão mais distribuídas senhas no PA Ruben Noal, e o atendimento será feito por ordem de chegada. A assessoria de imprensa da
prefeitura diz que um
vigilante foi deslocado para o posto e ajudará na organização da fila.
Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira do Diário de Santa Maria.
Gráfico mostra detalhes da doença:
DIÁRIO DE SANTA MARIA
Na terça, a população de Santa Maria também fez fila para receber a vacina contra a febre amarela
Foto:
Fernando Ramos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.