| 17/10/2008 10h28min
Em meio a um grupo cheio de brasileiros na seleção italiana, o técnico Alessandro Nuccorini, que é italiano, declarou que vai torcer para o Brasil na final da Copa do Mundo de Futsal, neste domingo, no Maracanãzinho. Revoltado com a decisão da Fifa após o polêmico gol espanhol na semifinal, ele não pensou duas vezes quando perguntado sobre quem é seu favorito para ganhar o título.
– Espero de todo o coração que o Brasil seja campeão – disse ele, batendo no lado esquerdo do peito.
Nuccorini afirma que a confusão na partida da segunda fase, entre Brasil e Itália, já faz parte do passado. No último sábado, uma discussão entre Adriano Foglia e o assistente técnico Marcus Sorato, o Pipoca, acabou resultando na expulsão deste e dos jogadores Marcio Forte (Itália) e Betão (Brasil). O técnico, porém, sempre garantiu que as equipes são amigas.
– Aquilo que aconteceu já foi totalmente superado. Existe, inclusive, uma grande amizade entre as confederações e entre os técnicos. Nós admiramos muito o trabalho que o PC está fazendo no Brasil – disse ele, logo após a derrota para o Brasil, ao site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.