| 17/10/2008 09h47min
Mesmo com as lesões de Schumacher, Marquinhos, Ciço e Wilde, o clima é de tranqüilidade no departamento médico da seleção brasileira de futsal. Responsável pela recuperação do grupo, o doutor André Pedrinelli garantiu que todos estarão em quadra no próximo domingo, às 10h30min, no Ginásio do Maracanãzinho (RJ) para enfrentar a Espanha. As informações são do GloboEsporte.com.
Pedrinelli até brincou:
– Se eu falar para eles que vão ter que ficar de fora de uma final, sou preso e ainda vou apanhar (risos). Mas as lesões não foram tão graves e tenho certeza que estará todo mundo em quadra no domingo – declarou.
Schumacher e Marquinhos se lesionaram durante a vitória desta quinta-feira sobre a Rússia. O primeiro torceu o tornozelo esquerdo ao pisar no pé de um adversário, enquanto o outro teve uma entorse no joelho direito ao tentar girar o corpo para roubar uma bola. Ciço e Wilde já vêm com problema desde o último jogo da segunda fase, quando sentiram a virilha na vitória sobre a Ucrânia.
– Todos estão usando medicação e fazendo tratamento fisioterápico. O Schumacher está com dor, mas não teve nenhum derrame. Ele ainda tentou voltar à quadra, mas a gente optou por poupá-lo no restante da partida – afirmou.
Entretanto, dificilmente os jogadores estarão 100% para o jogo de domingo.
– Tudo vai depender da situação de jogo. A vantagem do futsal é que a gente pode ficar trocando a todo momento. Se sentirmos que o jogo pode estar forçando algum atleta, a gente muda – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.