| 20/09/2008 10h38min
Um dia antes do clássico contra o Manchester United, o técnico do Chelsea, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, enfatiza a confiança na equipe. A partida deste domingo tem um sabor especial. Em 1999, Felipão, à frente do Palmeiras, foi derrotado pelo Manchester na final do Mundial de Clubes. O time era dirigido pelo mesmo Alex Ferguson que comanda o rival nesta partida.
– O time está bem, vem de uma vitória muito boa contra o Bordeaux, pela Liga dos Campeões, e outra melhor ainda sobre o Manchester City no domingo passado. A equipe tem um ou outro problema de lesão, mas no geral está bem – ressaltou Felipão.
Segundo ele, vontade e dedicação têm sido pontos fortes no Chelsea, com os os jogadores esforçando-se para jogar nas melhores condições. Felipão não indica a revanche como motivação principal para a partida, mas reconhece que o passado ressurge na memória.
– Não é que goste mais dessa partida, mas tem lembranças que fazem com que eu pense bastante nesse jogo. É um jogo de três pontos, que são importantes contra qualquer equipe que te dão a possibilidade de chegar à final, em condições de ser campeão – comentou o Scolari.
AGÊNCIA EFE
Felipão manifestou confiança no Chelsea na véspera da partida como Manchester United
Foto:
Kirsty Wigglesworth, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.