| 02/09/2008 08h10min
O volante Wendell, embora às vezes não seja sequer relacionado para as partidas do Avaí, afirmou que sabe de sua importância no time. Para ele, que tem vaga assegurada no jogo diante do Santo André, no próximo sábado sua função está além do campo: o técnico Silas quer Wendell orientando os jogadores jovens do time.
— Fico feliz por ele ter antecipado isso e quero ajudar a buscar estes três pontos fora de casa. Logo no começo do campeonato ele já falou comigo, que queria que eu renovasse o contrato, porque eu seria uma peça importante não só para estar jogando, mas para estar unindo o grupo e conversando com os jogadores mais jovens — explicou.
O jogador, além de enaltecer o quanto é gratificante para ele ser reconhecido pelo técnico, fez questão de enfatizar a homogeneidade da equipe avaiana. Segundo Wendell, as substituições não fazem com que o desempenho do time caia e os resultados positivos continuam chegando nesta Série B.
— É muito gratificante para mim receber estes elogios dele até porque hoje todo mundo sabe que temos um grupo muito forte e, quando sai um, o outro entra e tem correspondido, mantendo o bom futebol da equipe e ganhando as partidas.
O Leão está na vice-liderança do campeonato, com 42 pontos, um à frente do Vila Nova, terceiro colocado, e seis atrás do líder Corinthians.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.