| 29/08/2008 12h24min
O brasileiro Flávio Saretta foi eliminado nesta sexta-feira do Challenger de Freudenstadt, na Alemanha. Depois de conseguir seu melhor resultado em um ano e meio ao bater o top 100 belga Cristophe Rochus, o brasileiro não resistiu a Mathias Bachinger, cabeça-de-chave número seis do evento alemão, e parou nas quartas-de-final. Saretta perdeu por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 7/6 (7/5).
Ex-número 44 do mundo, Saretta tenta recuperar prestígio no circuito mundial após 11 meses se recuperando de uma lesão por estresse no cotovelo. Entretanto, a reação do brasileiro parou no encontro com Bachinger, número 187 do mundo.
Mesmo que lamente a derrota, por outro lado Saretta comemora o fato de ter vencido dois jogos seguidos em um mesmo torneio pela primeira vez desde agosto do ano passado, quando foi obrigado a deixar o circuito. Desse modo, o tenista será recompensado no ranking de entradas: ao somar 13 pontos, ele sairá da atual 1.134ª posição e deve retornar ao grupo dos 800 melhores do mundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.