| 24/08/2008 16h07min
O técnico Luiz Felipe Scolari explicou o fraco desempenho apresentado pelo Chelsea neste domingo, quando o time venceu o Wigan fora de casa. Mas na segunda partida da equipe pelo Campeonato Inglês, o placar de 1 a 0 foi conquistado com dificuldade.
- Nós não jogamos bem porque não pressionamos o Wigan - avalia Felipão
No entanto, o brasileiro não se incomodou com as críticas na primeira vez que comandou o Chelsea fora de casa pela competição, mesmo se tratando de uma partida de clubes que sempre se posicionam em lados opostos da tabela: o Chelsea, com a recente tradição vencedora e o Wigan, com desempenhos modestos nos últimos anos.
- Esse foi o meu primeiro teste longe do Stanford Bridge. O que eu esperava foi visto em campo. Na Inglaterra, você nunca pode supor que um duelo do primeiro contra o último vai ser fácil explica o ex-treinador das seleções do Brasil e de Portugal, em declaração à rede BBC.
E, se o Chelsea não conseguiu manter a qualidade da vitória sobre o Portsmouth por 4 a 0 na primeira rodada, o time contou com o talento de um velho conhecido de Felipão para evitar um tropeço fora de casa. O brasileiro naturalizado português Deco marcou o gol da vitória e recebeu elogios por isso.
- Deco é um rapaz inteligente. Porque ele é um dos melhores do mundo? Porque ele é muito esperto. Foi um gol muito bom - comemora Luiz Felipe Scolari.
Na próxima rodada, o Chelsea volta aos seus domínio para pegar outro time londrino: o Tottenham, no sábado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.