| 23/08/2008 09h46min
A brasileira Natália Falavigna passou quatro anos se preparando para conquistar uma medalha olímpica no taekwondo, depois de perder a chance nos Jogos de Atenas. Neste sábado, pouco depois de conseguir o bronze na categoria acima de 67kg, a brasileira comemorou, mas não escondeu uma ponta de decepção e prometeu melhorar o desempenho nos Jogos de Londres, em 2012.
– Eu esperava mais, na realidade. Não falei muito com a imprensa, mantive o silêncio após o Pan e passei um ano treinando para chegar aqui e conseguir o ouro – disse a lutadora.
Na combate pela medalha, ela derrotou a sueca Karolina Kedzierska por 5 a 2. Natália perdeu a chance de brigar pelo ouro na semifinal, quando – por decisão da arbitragem – foi derrotada pela norueguesa Nina Solheim.
– Infelizmente não encaixou a luta contra a norueguesa. Mas acho que treinei muito, principalmente a recuperação, para não deixar (a medalha) escapar como em Atenas –
Depois de perder a semifinal, Natália buscou concentrar-se para não perder a medalha.
– Agora vou comemorar esse bronze e passar mais quatro anos me preparando ainda mais para voltar e conseguir a medalha de ouro – completou.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.