| 22/08/2008 13h28min
Segundo jogador que mais fez gols pelo Inter no Brasileirão, Índio, que marcou duas vezes contra o Palmeiras na goleada de 4 a 1 na última quarta-feita, no Beira-Rio, nega a alcunha de zagueiro-artilheiro. Modesto, o jogador Colorado atribui a participação no placar à oportunidade.
– Eu tive a felicidade de fazer esses dois gols e fico mais feliz ainda por ter conquistado três pontos. Isso é trabalho, é você procurar fazer aquilo que o treinador pediu, estar focado, procurando defender e, quando tem oportunidades, ajudar a equipe.
Na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Beira-Rio, Índio terá mais uma chance de aproveitar as oportunidades. O técnico Tite deve repetir a escalação exitosa contra o Palmeiras, com dúvidas no meio campo – Edinho ou Magrão – e nenhuma incerteza na zaga.
E a repetição do 3-5-2 não preocupa Índio, que vê um time cada vez mais acostumado entre si, apesar das contratações recentes.
– O Inter tá formando um novo grupo, um novo time, e a gente está trabalhando a cada dia para melhorar. Você vai pegando entrosamento a cada jogo em que se vai conhecendo melhor os atletas.
A adaptação será provada novamente neste domingo, às 16h, quando o Inter enfrenta o Flamengo no Estádio Beira-Rio. Com 29 pontos, o Colorado é o nono colocado na tabela do Brasileirão, oito pontos distante da zona da Libertadores. O Flamengo é o sexto, com 35 pontos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.