| 21/08/2008 19h02min
Depois da goleada de 4 a 1 em cima do Palmeiras, o clima na reapresentação dos jogadores entre os jogadores nesta quinta-feira foi de tranqüilidade – bem diferente do que foi na segunda, depois da derrota para o Vasco. Contra o Flamengo, no domingo, o técnico Tite terá oportunidade de manter a escalação depois de 16 partidas. Mas neste caso, o volante Edinho iria para a reserva.
O que pode dificultar a ida de Edinho para o banco é o fato de o jogador ser uma das lideranças do grupo. Porém, com a boa atuação contra o Palmeiras, Magrão deve ser mantido na equipe.
Na tarde desta quinta, o meia Alex comemorou a atuação da equipe diante do Verdão. O meia foi um dos destaques da partida, com um gol e uma assistência.
– Quanto mais repetição tiver, o grupo vai pegando entrosamento e ritmo. Foi legal ver o Taison entrar e ajudar e o Rosinei e o Gustavo Nery se ambientando. Agora o tempo vai nos ajudar – projeta Alex.
Alex também revelou que a substituição no início do segundo tempo já estava prevista. O meia voltou a atuar nesta quinta, depois de quase um mês, ao se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita.
– Na verdade a parte técnica tem que prevalecer. Já sabia que ia jogar no máximo 60 minutos e que teria que aproveitar o máximo possível. De repente, não ia ter muita movimentação. Mas como o conjunto foi bom, acabou colaborando – elogia.
O argentino D'Alessandro concedeu uma rápida entrevista coletiva após o treino desta quinta e também elogiou a postura do Inter na goleada:
– O importante é que todos correram o tempo todo em busca do resultado. Soubemos valorizar a posse de bola e conseguimos esta importante vitória.
O Inter
volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Tite comandará
mais uma atividade no sábaldo pela manhã antes de iniciar a concentração.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.