| 20/08/2008 01h05min
Favoritos a mais um ouro olímpico, Ricardo e Emanuel não confirmaram as expectativas e perderam na semifinal dos Jogos Olímpicos para os compatriotas Márcio e Fábio Luiz na noite desta terça. Entretanto, a dupla de ouro do Brasil não se abalou e parabenizou os vencedores. Eleito o melhor jogador de vôlei de praia da década de 1990, o paranaense Emanuel reconheceu que não estava bem na partida.
– Hoje é um daqueles dias que não deu certo. Mas o mérito é deles (Márcio e Fábio), que defenderam muito bem. Estão de parabéns – disse o atual campeão olímpico.
No duelo desta terça, Emanuel teve uma postura apática em quadra, o que não costuma ocorrer. Após a derrota, o paranaense não tentou se justificar.
– Não me senti bem hoje, mas isso não é desculpa, porque em Olimpíadas temos de entrar com garra o tempo todo – concluiu.
Com a derrota, Ricardo e Emanuel disputarão a medalha de bronze contra os brasileiros naturalizados georgianos Jorge e Renatão, que utilizam o nome de Geor/Gia para a parceria. Márcio e Fábio Luiz enfrentarão os norte-americanos Rogers e Dalhausser.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.