| 12/08/2008 11h54min
Depois de deixar o gramado do Barradão no domingo com suspeita de fratura, o atacante Leandro Amaral, do Vasco, soube que a lesão em seu tornozelo esquerdo não é tão grave. No entanto, será suficiente para afastá-lo dos gramados por pelo menos duas semanas.
– Ele sofreu uma entorse muito forte e foi avaliado na concentração. Fizemos uma radiografia, mas não tem fratura. O atleta já está fazendo tratamento intensivo e a expectativa é de uma boa recuperação – explicou o médico Paulo César Andrade.
Andrade não fez previsão de volta, mas o atacante, vice-artilheiro do Vasco no Brasileirão, com cinco gols, deve ficar à disposição apenas no clássico contra o Botafogo, no próximo dia 24, pela terceira rodada do segundo turno.
Sem Leandro Amaral, o técnico Tita deve optar por Jean ou Alan Kardec para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-americana, e para os dois próximos jogos no Nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.