| 11/08/2008 14h33min
Passando por problemas no Vasco, onde é acusado pela torcida de ser um dos responsáveis pela má campanha do time no Brasileiro, o meia Morais poderá mesmo deixar o clube em breve. Nesta segunda-feira, o segundo vice-presidente geral do Cruzmaltino, José Hamilton Mandarino de Mello, confirmou que recebeu uma oferta do Corinthians pelo jogador.
– O Morais é uma pessoa que o Tita valoriza bastante. Tem a intenção de aproveitá-lo, mas o Corinthians enviou uma proposta e temos que avaliar. Já contactei o presidente Roberto Dinamite e naturalmente vamos analisar, ver se é da nossa conveniência – afirmou Mandarino, em entrevista à Rádio Brasil.
Enquanto isso, o dirigente confirmou que o time paulista teria interesse em um troca-troca para contratar Morais. Lulinha foi um dos nomes oferecidos pelos corintianos, mas Mandarino afirmou que a diretoria se reunirá também com o técnico Tita antes de tomar qualquer decisão.
– A proposta encaminhada seria no sentido de haver reciprocidade de empréstimo de jogadores do Corinthians. Nos foram apresentadas alternativas e teremos que analisá-las com tranqüilidade, o interesse por esses nomes que foram selecionadas – comentou o dirigente.
Mesmo recuperado de uma lesão muscular, Morais está afastado do time até que o técnico Tita converse com o jogador. O treinador pediu mais carinho por parte dos dirigentes e torcedores. O meia tem contrato com o Vasco até 2011. A negociação poderá ter que esperar um pouco, pois o empresário Fabiano Farah, que cuida da carreira do atleta, está na Europa resolvendo problemas do atacante Ronaldo, que ele também representa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.