| 08/08/2008 23h41min
Mais uma vez, a assistente Ana Paula Oliveira não conseguiu passar no teste para arbitragem realizado pela CBF, e segue fora do Brasileirão. Ela, que conseguiu o aval para arbitrar no quadro feminino, não obteve êxito nas provas físicas para fazer parte da escala na disputa masculina, realizadas nesta quinta-feira, no Clube Recreativo São José, em São Caetano do Sul. As informações são do site GloboEsporte.com.
Em duas oportunidades, Ana Paula conseguiu completar os seis tiros de 40 metros em 6s20, cada um. No entanto, foi reprovada no teste de resistência. A meta é cumprir 20 tiros de 150 metros em 35s. Mesmo com o descanso de 30 segundos para cada tiro, a auxiliar desistiu na quarta corrida.
Além de Ana Paula Oliveira, Katiúscia Mendonça e Maria Elisa Barbosa também foram reprovadas. Todas terão mais uma chance em outro teste previsto para acontecer dentro de 40 dias.
Ana Paula Oliveira não conseguiu passar no teste para arbitragem realizado pela CBF, e segue fora do Brasileirão
Foto:
Marcelo Sayão, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.