| 08/08/2008 20h09min
É o fim do desejo do Atlético Paranaense de contar com o técnico Zico para o restante do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira no CT do Caju, o ex-jogador descartou a possibilidade de treinar o Furacão, afirmando que deseja se manter no mercado europeu, onde recentemente realizou boa campanha à frente do Fenerbahce, da Turquia.
Zico fez uma visita ao Centro de Treinamento do clube curitibano a convite do diretor de futebol do clube, o ex-zagueiro Edinho Nazareth, e como não poderia deixar de ser, elogiou a estrutura do clube na coletiva concedida.
– Sempre disse que gostaria de estar trabalhando na Europa e aqui parece que estou na Europa – gracejou Zico.
Desmentindo as especulações que o colocavam como o mais provável substituto de Roberto Fernandes no comando técnico do Furacão, Zico fez questão de frisar que não pretende negociar com nenhum clube brasileiro.
– Eu tenho algumas coisas em vista na Europa, e quero me manter num mercado, no qual, graças a Deus, consegui entrar. Eu gostaria de ter permanecido no Fenerbahce, mas infelizmente não foi possível. Estou aguardando, vamos ver o que acontece – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.