| 09/07/2008 17h42min
Apesar do bom início na Série B do Brasileirão, bastaram duas derrotas - diante de Corinthians e Barueri - para que o técnico Pintado deixasse o comando do São Caetano. Nesta quarta-feira a diretoria do Azulão anunciou a saída do treinador e do auxiliar Marcelo Martelotte.
Segundo nota divulgada no site oficial do São Caetano, o fim do vínculo de Pintado com o clube, que iria até o fim deste ano, foi acertado em comum acordo pelo treinador e pela diretoria do Azulão.
- Só tenho a agradecer a oportunidade de trabalhar neste clube e com este grupo. Deixo o São Caetano, mas tenho certeza que o time conseguirá o acesso - afirma Pintado, que havia assumido a equipe durante o Campeonato Paulista.
Enquanto não encontra um substituto para Pintado, o São Caetano será comandado interinamente pelo auxiliar Ivan Baitello. Na oitava colocação da Série B com 15 pontos, a equipe do ABC paulista enfrenta o Marília, fora de casa, nesta sexta-feira, às 20h30min.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.