| 03/06/2008 10h22min
Marcos Venâncio de Albuquerque chegou ao Inter como uma aposta para a lateral-direita e deixou o clube como um dos principais nomes do time que venceu a Libertadores, o Mundial e a Recopa. Consagrou-se como o homem que parou Ronaldinho na final contra o Barcelona, no Japão. Hoje, Ceará é dono da camisa dois do Paris Saint-Germain, da França. De férias em Porto Alegre, o jogador visitou o Beira-Rio e revelou o sonho de um dia voltar ao Inter:
— Esse é um dos meus desejos. Deixei as portas abertas, saí pela porta da frente, e espero voltar um dia para defender o Internacional por mais algumas temporadas. Sou muito grato a esse clube por tudo que fez por mim. Vim aí dar um abraço no presidente, na galera, e matar a saudade desse clube, que está no meu coração.
Ceará diz que os dois anos que passou no Inter foram
importantes para a adaptação ao futebol europeu, de muita força e contato físico. No momento, descarta retornar ao clube, pois não houve uma proposta do clube e ele tem contrato com o PSG por mais duas temporadas, até junho de 2009.
— No momento, é difícil. Não houve proposta e, da minha parte, pretendo cumprir o contrato. Depois, só Deus sabe para onde eu vou, mas aí a gente pode pensar em retornar — avisa.
De longe, o lateral acompanha o Inter pela internet e por conversas com o volante Wellington Monteiro. Outro jogador com quem ele mantém contato é Márcio Mossoró, que está em Portugal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.