| 22/05/2008 13h02min
Símbolo de raça no Inter, Magrão quer voltar ao time de qualquer maneira. Ele se recupera de lesão muscular na coxa direita e sequer voltou a treinar com o grupo. Sua presença no jogo contra o Flamengo, sábado, é quase impossível, já que só resta mais um treino.
Mesmo assim, o volante não perde a esperança. A dois dias da partida, intensificou seu trabalho com o preparador Élio Carravetta na manhã desta quinta.
— Sou um cara que vou sempre me colocar à disposição, seja com 60%, 70%, 80%. Sempre vou querer jogar. Hoje treinei para mostrar que estou recuperado — disse Magrão.
Abel Braga comandou um treino com portões fechados durante a manhã. Andrezinho e Ji-Paraná disputam a posição de Magrão. Outros 10 jogadores estão praticamente escalados. O time deverá ter Renan; Jonas, Índio, Sidnei e Marcão; Maycon, Danny Morais, Andrezinho e Alex; Fernandão e Nilmar.
Maycon volta após drama
pessoal
A grande novidade é Maycon. Após ser o jogador que mais sofreu
com a hepatite A, ele deve começar o jogo na vaga de Edinho, expulso contra o Palmeiras. Nesta manhã, o volante disse que a doença foi o pior drama da sua carreira:
— Nunca vivi esta situação, nem quando era criança. Tive o apoio da minha família, a minha mãe veio a Porto Alegre cuidar de mim. Só de poder treinar, retomar a rotina de vir ao Beira-Rio, isso já me deixa muito feliz. Nestes nove anos de Inter, nunca aconteceu de ficar dois meses sem poder trabalhar.
Com idade olímpica, Maycon está na pré-lista do técnico Dunga, que revelou estar avaliando 50 nomes para compor a seleção nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Na sexta, o Inter treina às 9h e viaja para o Rio de Janeiro às 12h45min. O jogo contra o Flamengo, no sábado, começa às 18h10min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.