| 17/04/2008 15h22min
O jogo contra o Goiás na noite da última quarta, no Serra Dourada, não foi como o Corinthians esperava. Pelo menos essa foi a opinião do meia Diogo Rincón, autor do gol único do Timão na derrota de 3 a 1, na primeira partida entre as equipes, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ele, que era um dos mais animados para o confronto, não escondeu a decepção com o resultado.
– É claro que não fizemos uma boa partida, mas, mesmo assim, poderíamos ter saído de campo com no mínimo 2 a 1 no placar. Quando fizemos o gol, acabamos ficando um pouco afoitos em marcar novamente e demos espaço para que o Goiás ampliasse. Isso foi um balde de água fria para nós, pois estávamos bem e confiantes naquele momento do jogo – analisou.
Mesmo consciente de que tanto ele como toda equipe não rendeu tudo o que podia, o meia acredita que seu time poderá conseguir a classificação para a próxima fase da competição. Tal confiança pode ser explicada pelo fato de ter marcado seu
segundo gol em dois jogos
realizados com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil.
– Não era o presente de aniversário que eu esperava, mas vou lutar muito para conseguir a classificação no jogo de volta e recompensar isso”, concluiu o jogador, que completará 28 anos nesta sexta, dia 18.
Corinthians e Goiás voltam a se encontrar no dia 30 de abril. Se os paulistas quiserem evitar a disputa de pênaltis, terão que marcar dois ou mais gols sem sofrer nenhum. Caso os goianos façam um gol, o Timão precisará marcar quatro para passar de fase na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.