| 17/04/2008 00h04min
O atacante Felipe Azevedo dos Santos, 21 anos, foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira como reforço do Juventude para a Série B do Brasileiro. O jogador que até então disputava a Série A-2 do Paulista pelo América, disse estar ansioso com a primeira oportunidade de defender um clube gaúcho:
— As expectativas são as melhores. Não vejo a hora de poder ajudar o Juventude.
Indicado por Zetti, treinador que o orientou na época em que atuou no Ituano-SP, Felipe afirmou estar contente por poder voltar a ser comandado pelo técnico.
— Devido a uma falha na negociação com a Traffic, empresa que gerenciava os negócios no Ituano, após duas semanas fui obrigado a deixar o clube. Espero, agora, ter tempo para mostrar o meu futebol ao técnico e aos torcedores — explicou.
Com 1m74cm e 74 quilos, Felipe salientou ter como principal característica a armação de jogadas.
— Sou um velocista que gosta de atuar pelos
lados do campo. Sou mais um articulador do que um
centroavante — respondeu o jogador, que também teve uma passagem pelo XV de Novembro, de Piracicaba (SP).
Treinamento
Os jogadores que atuaram na derrota por 1 a 0 para o Inter-SM, terça-feira, se reapresentaram na tarde desta quarta-feira e fizeram apenas um trabalho regenerativo na piscina. Os demais participaram de um treinamento coletivo contra a equipe júnior. Zetti aproveitou a oportunidade para observar a movimentação dos garotos.
Enquanto o zagueiro Márcio Alemão cumprirá suspensão domingo, no jogo de volta das semifinais do Gauchão, o atacante Thiago volta a ficar à disposição para o confronto no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O jogador, que marcou o gol da classificação contra o Grêmio, cumpriu suspensão na terça-feira pela expulsão no Estádio Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.