| 16/04/2008 20h15min
Sem fazer muito alarde, a diretoria do Grêmio trabalha para reforçar o grupo de jogadores para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Nos microfones, o novo diretor de futebol, André Krieger, evita falar sobre possíveis nomes que podem jogar no Estádio Olímpico. A estratégia visa evitar um constrangimento no atual grupo de jogadores, visto que ainda não está decidido quem terá que procurar uma nova equipe para jogar neste segundo semestre.
A única informação é que algumas negociações estão evoluindo e quem está tratando é o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano.
O meio-campo Ramón rescindiu o contrato que tinha com a Portuguesa e, como ainda tem vínculo com o Grêmio, deve se reapresentar no Estádio Olímpico nos próximos dias. No entanto, o jogador tem poucas chances de permanecer em Porto Alegre.
Outro que rescindiu o contrato com o clube pelo qual atuava é o lateral-esquerdo Gustavo Nery. O jogador deixou o Fluminense e não foi descartado pela diretoria gremista.
O atacante Otacílio Neto, do Noroeste, voltou a ter o nome especulado na tarde desta quarta-feira no Estádio Olímpico. O jogador se recupera de uma lesão no joelho e a transação pode evoluir nos próximos dias.
O zagueiro Réver, novo reforço do clube, e o goleiro Marcelo Grohe falaram sobre o futuro do Grêmio:
Rodrigo Caetano (D) é quem está tratando com os possíveis reforços para o Grêmio
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.