| 16/04/2008 13h17min
Contratado por empréstimo junto ao Grêmio em dezembro do ano passado, o meia Ramón se reuniu com a diretoria da Portuguesa no início desta semana e acertou a sua saída após ter disputado o Paulistão com a camisa rubro-verde.
- Entendi que seria melhor para minha carreira sair do clube neste momento. Algumas coisas acabaram acontecendo e me desanimaram um pouco. Então esperei o término do Campeonato Paulista e decidi sair. Agora é pensar em ajudar um novo clube no Campeonato Brasileiro - justifica o jogador de 25 anos.
Com os direitos federativos ainda nas mãos do Grêmio, Ramón não sabe se retornará ao Estádio Olímpico para a seqüência da temporada.
- Estou estudando algumas propostas junto com o meu agente. Agora precisamos ter calma para decidir - afirma.
Revelado pelo América-MG, Ramón se tornou um dos símbolos da passagem do técnico Mano Menezes pelo Grêmio. A marca, entretanto, não se deve a boas atuações, mas sim à rejeição de boa parte da torcida tricolor quando Ramón era escalado.
Ao ser apresentado pela diretoria da Portuguesa, no início desta temporada, Ramón disse que atuar em São Paulo o deixaria mais perto da Seleção Brasileira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.