| 16/04/2008 16h38min
O frio que faz em Curitiba nesta quarta-feira e a derrota do time no final de semana no clássico pelo Estadual devem afastar a torcida do Paraná da Vila Capanema nesta noite, para o jogo com o Inter pela Copa do Brasil, em Curitiba. A lotação do estádio é 18 mil, porém a expectativa de público é de menos de 10 mil.
Segundo o repórter Thiago de Araújo, setorista do Paraná do jornal local Gazeta do Povo, a torcida tem característica comparecer ao estádio em momentos extremos do time: uma ótima fase ou à beira do rebaixamento. A média de público do Paraná em geral é menor que a de Atlético-PR e Coritiba.
A baixa temperatura também deve desestimular os torcedores. Na hora do jogo, a previsão é de que os termômetros marquem cerca de 10°C.
Já dentro do vestiário, motivação. Os jogadores querem mostrar serviço e recuperar a moral após a derrota no clássico com o Coritiba, no último domingo, pelo Estadual. Sem
priorizar competições, o pensamento da delegação é avançar
enquanto for possível na Copa do Brasil, sem perder de vista o Paranaense.
O lateral-direito Ângelo é a novidade no time de Paulo Bonamigo. Tanto o ala quanto os demais jogadores se inspiram no encontro entre os dois clubes pelo mesmo torneio, em 1995. Na ocasião, Paraná e Inter se enfrentaram na segunda fase, e o time paranaense venceu os dois confrontos por 1 a 0, passando para a fase seguinte.
Leia a cobertura completa de Paraná e Inter em ZH desta quinta-feira
Confira abaixo as prováveis escalações:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.