| 15/04/2008 12h02min
O atacante Fernandão não joga contra o Paraná, pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta. Pouco antes do meio-dia, o jogador deixou o vestiário do Beira-Rio e, mostrando abatimento, entrou na caminhonete e foi embora, enquanto os outros jogadores participavam de um treino fechado no gramado principal.
— Não quer ficar de fora de um jogo destes, mas não é questão de sacrifício porque eu não teria condições de fazer os movimentos que o futebol exige. Até amanhã, não daria tempo para recuperar pelas dores que estou sentindo hoje — disse o capitão, que não embarca para o Paraná, hoje, a partir das 15h.
Vetado pelo
departamento médico, Fernandão deve voltar a treinar na
quinta-feira, quando será reavaliado para a partida contra o Caxias.
Com tantos desfalques, Abel Braga despista e fecha o treino no Beira-Rio. Há possibilidade de que o técnico mantenha o esquema de Caxias, colocando Roger na vaga de Fernandão, ou reforce a marcação no meio-campo, com Danny Moraes. Embora remota, a alternativa de colocar Adriano no ataque e recuar Iarley não está descartada.
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.