| 15/04/2008 13h34min
O técnico Abel Braga comandou um treino fechado nesta terça-feira para definir o time do Inter que enfrenta o Paraná, pela Copa do Brasil, em Curitiba. Na entrevista coletiva após os trabalhos de hoje, Abel não confirmou o substituto de Fernandão. Elogiado pelo técnico, o atacante Gil pode surpreender e aparecer como ala pela esquerda, com Magrão, Alex e Guiñazu no meio.
– Se eu jogasse com três zagueiros, preferiria ter um jogador mais agudo na ala, que poderia ser o Gil – afirmou Abel.
Outra opção é manter o esquema 4-2-2-2, utilizado na vitória de 1 a 0 sobre o Caxias, no último domingo. Neste caso, o meia Roger poderia entrar na vaga de Fernandão. Uma terceira alternativa seria escalar mais um zagueiro, como Danny Morais ou Sidnei, e deslocar Marcão para a ala.
Uma coisa, entretanto, é certa: o ataque será o mesmo que jogou contra o Caxias.
– Na frente eu vou com Nilmar e Iarley. Não muda absolutamente nada – enfatizou Abel.
O treinador deve manter o mistério até minutos antes do jogo de quarta. E admite: o objetivo é confundir um velho conhecido, o técnico do Paraná Paulo Bonamigo.
– O jogador já sabe que joga, mas só vou divulgar antes da partida. O Bonamigo já trabalhou aqui e tem muitos amigos. Vamos deixar um pouquinho de pulga na cabeça dele – concluiu o treinador colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.