| 15/04/2008 09h44min
O Inter deve entregar nos próximos dias à polícia as imagens de suas câmeras de vigilância que identificam o responsável pela queima da bandeira do clube. A direção trata o caso com discrição e evita revelar maiores informações. Ontem, uma bandeira nova tremulava no mastro localizado ao lado do Gigantinho.
O sistema de imagens do estádio registrou o ato de vandalismo praticado às 7h20min de domingo, sob forte chuva. Quatro seguranças estavam espalhados pelo complexo, mas não detiveram o infrator, que se aproveitou do não hasteamento da bandeira devido ao mau tempo.
– Acreditamos que ele (autor do ato) tenha entrado pela entrada da avenida Beira-Rio – limitou-se a dizer o vice de administração, Décio Hartmann.
É o segundo ataque ao patrimônio do Inter. Em 2007, um jovem atacou a pedradas o relógio do centenário. Ele desceu de um carro e quebrou o vidro do relógio. Um comparsa o esperava no veículo, que arrancou em alta velocidade.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.