| 10/04/2008 13h05min
Apenas um torcedor não comemorou a vitória sobre o Sapucaiense que classificou o Inter-SM para as semifinais do Gauchão. Um pedaço da arquibancada do Estádio Presidente Vargas cedeu, provocando ferimentos leves neste torcedor, durante a partida.
Agora, a diretoria do Inter-SM acelera as obras de reparos no espaço com cerca de dois metros danificado na arquibancada. A estrutura está recebendo um reforço, e a reforma também inclui os espaços próximos à pequena cratera que se abriu.
Nesta tarde de quinta-feira, técnicos dos Bombeiros e engenheiros do clube e da Prefeitura de Santa Maria vão avaliar se a arquibancada pode receber torcedores para a partida de volta contra o Juventude, nas semifinais do Gauchão. O presidente do Inter-SM, Carlos Rempel, vai acompanhar a visita dos engenheiros, e está confiante.
- Tenho certeza que o estádio será liberado. Não chega a ser uma vistoria, hoje vai acontecer uma avaliação. A vistoria será apenas na próxima semana - explica Rempel.
Mobilização em Santa Maria
Rempel acredita que pelo menos cinco ônibus subam a Serra na próxima terça-feira, quando o Inter-SM enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. A mobilização é
grande na cidade, e o time comandado pelo técnico Paulo Porto trabalha com muita
tranqüilidade.
Julgados na quarta-feira, os jogadores Anderson Bill e Rangel estão liberados para jogar. Já os lesionados Fabiano e Ferreira foram liberados pelo clube e estão fora do Gauchão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.