| 03/04/2008 13h11min
O técnico André Luís, do São José-PA, evita falar sobre a escalação da equipe que vai enfrentar o Caxias, no sábado, disputando um lugar nas semifinais do Gauchão. Ele prefere manter o sigilo sobre a escalação porque no lado grená também não há confirmação.
A principal indefinição do Caxias incomoda André Luís: o adversário não terá o volante Leo Mineiro, e o técnico Gilson Kleina coloca entre os candidatos à posição o volante Éber e o meia Terrão. O comandante do Zequinha continua desconfiado, e não acredita na segunda hipótese.
- Ele (Gilson Kleina) está despistando. Vai jogar o Éber. Não acredito no Terrão nesse time que começa o jogo. Mas, se vier o Terrão, melhor - avalia André Luís, comentando a presença de Terrão entre os titulares do Caxias no treinamento de quarta-feira.
André conta com cinco retornos de titulares que não participaram do empate em 1 a 1 da primeira partida, disputada em Porto Alegre. Estão à disposição do treinador do São José-PA o ala-direito Felipe, o ala-esquerdo e meio-campista Pedro, o volante Marcelo e os zagueiros Samuel e Tiago Silva.
Mas, devido à indefinição no Caxias, André Luís não garante o retorno imediato dos cinco titulares à equipe da Capital. Segundo ele, a principal dúvida não se refere aos nomes, e sim ao sistema tático.
- Minha dúvida é tática sim, em função das alternativas do Caxias - justifica.
Na sexta-feira à tarde, André Luís vai comandar o derradeiro coletivo de definição do São José-PA. A delegação vai subir a Serra logo depois, à noite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.