| 31/03/2008 13h31min
Dois jogadores disputam a vaga deixada por Leo Mineiro no meio-campo do Caxias. O volante sofreu uma séria lesão no joelho direito, e deve ficar afastado da equipe até outubro. Nesta segunda-feira foi confirmada a ruptura do ligamento cruzado do joelho direito do atleta, que será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
Sem o artilheiro grená no Gauchão, o técnico Gilson Kleina vai testar durante a semana duas alternativas para o confronto decisivo com o São José-PA, no próximo sábado, no Estádio Centenário. E são opções totalmente diferentes.
Larga na frente o volante Éber, que substituiu Leo Mineiro no empate de 1 a 1 no Estádio Passo D´Areia, no último sábado, pela primeira partida das quartas-de-final. Mas o meia Terrão, que transformou o Caxias contra o Zequinha e armou a jogada do gol de Kempes está na disputa.
- As características deles são diferentes, mas nosso time pode se ajustar aos dois na posição - explica Gilson Kleina.
Segundo o técnico do Caxias, a entrada de Éber é simples: ele assume diretamente a posição de Leo Mineiro. Já a entrada de Terrão obrigaria Kleina a recuar Tiago para a função de segundo volante, ficando o possível substituto na armação da equipe.
Gilson Kleina, mesmo sem Leo Mineiro, está confiante na classificação.
- Precisamos manter o nível de atuação do primeiro jogo, mas caprichando mais nas finalizações - projeta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.