| 22/03/2008 18h24min
Se a Chapecoense está triste pela eliminação da Copa do Brasil, o Brusque quer deixá-la ainda mais arrasada domingo, às 18h, no Estádio Augusto Bauer. Para surpreender o time do Oeste, a equipe tricolor conta com a força do torcedor que, assim como na partida contra o Joinville (vencida por 1 a 0), terá descontos nos ingressos. O acesso à geral custará apenas R$ 5 e mulheres têm entrada gratuita.
No primeiro encontro, no Estádio Índio Condá, deu Chapecó: vitória por 4 a 2. De lá pra cá, o Brusque mudou bastante: trocou três vezes de treinador e agora, sob o comando de Amaro Júnior, acredita que ainda pode escapar do rebaixamento, apesar de ser o lanterna da classificação geral, com 12 pontos.
O time também sofreu muitas alterações. Dos 11 que atuaram no primeiro duelo, em fevereiro, só o goleiro Alessandro, o lateral Arley e o volante Xipote permanecem entre os titulares. A esperança de gols, que antes era depositada em Paulinho e Eber, hoje está em Mayer e Lourival. Juninho Laguna, que está no grupo desde o início, também é uma das apostas.
Verdão com três desfalques
A Chapecoense deve dar trabalho e promete não se abater depois da derrota para o Internacional pela Copa do Brasil. Ao contrário. O Catarinão agora é prioridade e o time sabe que precisa vencer em Brusque para continuar sonhando com a vaga na Série C do Brasileiro e até com o título do returno. Para isso terá que superar alguns problemas, como a ausência do atacante Cadu, do goleiro Nivaldo e do meia Éder.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.