| 21/03/2008 23h24min
Com a estréia de Silas à beira do gramado, o Avaí enfrenta neste sábado, dia 22, às 20h30min, o Juventus, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Será uma partida para os jogadores do Leão mostrarem serviço para o novo treinador e, além disso, tentarem imprimir uma seqüência de vitórias depois de um começo de returno tumultuado. O clicRBS acompanha a partida no Minuto a Minuto e a CBN/Diário transmite o jogo ao vivo.
O clima desta semana na Ressacada foi bem diferente da anterior. Depois dos dias marcados pela derrota para o Marcílio Dias, da demissão do técnico Sérgio Ramirez, do empate com o Metropolitano e com os gestos obscenos de Juliano para a torcida, os jogadores do Leão mostraram ânimo nos últimos dias, principalmente após a vitória sobre o Atlético, no conturbardo jogo de domingo passado, em Ibirama.
A partir de segunda-feira, já com Silas no comando técnico, os jogadores avaianos iniciaram uma nova fase, com a esperança de viverem dias melhores.
— Após a perda do primeiro turno, por nada ter saído como nós queríamos, o emocional acabou nos prejudicando muito. Mas, no decorrer da competição, tudo foi voltando ao normal — afirmou Batista.
Para este jogo contra o Juventus, o técnico Silas praticamente manteve o mesmo time da última partida, alterando o posicionamento de alguns jogadores. Luiz Fernando e Zé Rodolpho assumem as laterais; Marquinhos terá função de articulação ao lado de Juliano, e Válber divide o ataque com Vandinho.
Juventus quer fugir da queda
O Juventus precisa como nunca dos três pontos diante do Avaí. Afinal o time tenta escapar do rebaixamento. Porém, o empate para alguns jogadores do Moleque Travesso não é encarado como mau resultado.
— Se empatarmos lá e depois vencermos o resto das partidas em casa a gente pode sair desta situação — opinou o atacante Anderson.
DIÁRIO CATARINENSE E A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.