| 21/03/2008 20h27min
O técnico do Criciúma, Leandro Machado, testou três formações diferentes no coletivo da tarde desta sexta-feira, dia 21, no Heriberto Hülse. O estádio será palco no domingo do clássico contra o Figueirense, líder do returno do Catarinense com 12 pontos. Para o Tigre, segundo colocado com um ponto a menos, o jogo é decisivo para assegurar uma vaga na final do Estadual.
— É um clássico e a gente quer superar esse jogo para pensar no título — disse o meia Adriano, que foi testado no meio campo do Tigre nesta sexta-feira e quer voltar à titularidade conta o alvinegro.
Para enfrentar o Figueira, Leandro Machado mantém o mistério na escalação. No trabalho desta sexta-feira, somente jornalistas e dirigentes tiveram acesso ao treino. Apenas na terceira parte da movimentação, a entrada foi liberada para os torcedores.
Incógnitas
As incógnitas do técnico do Tigre estão principalmente no meio-campo e na lateral. No início do coletivo, Leandro Machado pôs o lateral-esquerdo Emerson Ávila na vaga do meia Adriano, que treinou na quinta-feira entre os titulares. Uendel foi deslocado para a meia e Valdeir adotou um posicionamento centralizado.
Depois, mais um teste: Adriano assumiu a vaga no meio, enquanto Uendel ocupou a lateral e Emerson Ávila foi sacado do time titular.
Na terceira parte do treino, o técnico voltou com Emerson Ávila na lateral e Uendel foi para o meio no lugar de Adriano. Além disso, Leandro Machado mudou também o ataque, com Valdeir em substituição a Jean Coral.
Suspensões e dúvidas
Para a partida contra o Figueirense, o Criciúma não contará com os zagueiros Silvio Criciúma e William Amaral, que cumprem suspensão. No meio, Mateus e Marcelo Rosa estão sob cuidados do departamento médico e não estão confirmados para a partida.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.