| 19/03/2008 22h50min
O técnico Leandro Machado vai precisar aguardar mais dois dias para definir a equipe para o clássico de domingo. Ele ainda aguarda a recuperação de Mateus e Marcelo Rosa. Nesta quarta, no treino técnico, o treinador se preocupou em acertar a movimentação do setor defensivo.
Machado conversou com Mateus, que participou de parte do treino, mas o jogador ainda se queixa de dores do joelho.
— Com esse problema, não posso colocá-lo — sentenciou.
Já Marcelo Rosa treinou à tarde com o fisioterapeuta Alessandro Dalponte, e ficou esperançoso porque não sentiu as dores no músculo adutor da coxa. Mas, somente nesta quinta o jogador irá treinar com o grupo e realizar um teste mais forte. Diante dos problemas, os meias de articulação Leomir e Adriano, e o meia-atacante Jean Coral surgem como alternativas do grupo.
Mas a preocupação do dia do técnico foi acertar o setor defensivo que, para a partida, não terá Silvio Criciúma e William Amaral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Carente de zagueiros, Machado optar por uma linha de quatro jogadores formada pelos laterais Reginaldo Araújo e Uendel com a dupla de zaga composta por Wescley e Claudio Luiz, protegida pelos volantes Basílio e Luis André.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.