| 27/02/2008 22h53min
O técnico Celso Roth gostou da postura da equipe do Grêmio na noite desta quarta-feira, quando a equipe tricolor massacrou o Jaciara por 6 a 0. Em entrevista coletiva após a partida, Roth salientou que as entradas de Jean (no lugar de Leo), Julio dos Santos (na vaga de Maylson) e Hidalgo (Paulo Sérgio) corresponderam às expectativas, mas a equipe continuará a mesma para as próximas partidas.
— Quem define a situação de titular é o jogador. Já disse isso várias vezes. O Paulo Sérgio tem seqüência, o Anderson tem seqüência. E o Hidalgo, se tiver seqüência, vai brigar bonito pela posição — disse Roth, lembrando que é cedo para falar sobre a titularidade do peruano.
Na avaliação do técnico, o Grêmio "fez o que tinha de fazer" (os dois gols no primeiro tempo) e depois, sem a pressão do Jaciara, relaxou. Mas o importante, segundo Roth, é que não perdeu o domínio da partida em momento algum.
— Se não tivesse sido bom (uma boa partida) não teria conseguido
6 a 0. Tivemos muitos momentos bons
e outros menos bons. No segundo tempo, demos uma relaxada natural, mas depois do terceiro tomamos conta — resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.