| 24/01/2008 23h49min
O Juventude empatou em 2 a 2 com o Inter-SM na noite desta quinta no Estádio Centenário, pela segunda rodada do Gauchão. Com o resultado, o Alviverde, que vem de derrota, soma o primeiro ponto na competição, ficando na penúltima posição. Já o Coloradinho conseguiu o mesmo resultado da estréia, quando empatou com o Inter, e é o quinto, com dois pontos.
O Juventude começou o jogo atacando pouco. Porém, aos 15 minutos, o alviverde Elvis desarmou Vainer na intermediária, avançou tabelando com Dionattan, entrou na área e escorou para Leandro Cruz. O meia tentou de direita, não conseguiu, inverteu a rota e colocou de esquerda no ângulo de Fabiano: 1 a 0, Juventude.
Em vez de sentir o gol, o Inter-SM reagiu. Aos 44, Márcio Souza cruzou fechado da esquerda e a zaga alviverde parou, enquanto Jean Michel errou um cabeceio, mas ainda teve tempo de desviar com o pé para a rede. Tudo igual no Centenário.
Na volta do vestiário, Lauro durou apenas oito minutos no gramado. Ao substituí-lo por Bruno, o técnico Edson Gaúcho chamado de "burro" em sua gestão alviverde.
Aos 26, Reinaldo mergulhou de peixinho para virar o jogo para os santa-marienses. Seis minutos depois, Leandro Cruz recebeu de Bruno e tentou a conclusão. Ele se atrapalhou, mas contou com a inesperada ajuda do zagueiro Anderson Bill, que tirou a bola das mãos de Fabiano e a deixou esperando o carrinho fatal do artilheiro papo.
No próximo domingo, o Juventude volta a jogar no Centenário, diante do Brasil-Pe. No mesmo dia, o Coloradinho recebe o lanterna Guarany-Ba no Presidente Vargas.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.